Perguntas Frequentes

1. O Frete é grátis?

Não, o frete é por conta do comprador. O cliente no ato da compra pode optar por PAC ou SEDEX, verifique o custos e prazo de entrega digitando o CEP e clicando em CALCULAR na página principal.

2. Ainda não recebi meu produto. O que aconteceu?

Caso ainda não o tenha recebido, por favor, acesse o site, clique em MEUS PEDIDOS no menu superior direito, insira seu LOGIN e SENHA, clique no pedido que deseja rastrear em seguida no botão CÓDIGO DOS CORREIOS referente ao pedido que deseja ver, e você verá a tabela dos correios informando onde se encontra seu pedido.

Se caso ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco.

3. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente, e as mensagens posteriores, de aprovação de crédito, liberação de pedido, são enviadas assim que o status do pedido for alterado em nosso sistema.
Se não tiver recebido nenhum e-mail de confirmação, por favor verifique sua caixa de SPAM.

4. Os produtos comercializados na loja são originais?

Trabalhamos apenas com produtos ORIGINAIS, adquiridos somente com fabricantes e fornecedores autorizados.

5. Todos os produtos comercializados na ReisShop Pesca e Lazer são a pronta entrega?

Sim, não trabalhamos com estoque de fornecedores, comercializamos apenas produtos disponíveis em nosso estoque, porém, devido ao alto giro de compras efetuadas em nossa loja, eventualmente um produto pode se esgotar pouco antes de efetuar a compra ou então não tivemos tempo útil para atualizar nosso estoque, portanto, a ReisShop Pesca e Lazer reserva o direito de cancelar qualquer venda efetuada em nossa loja virtual a partir do momento em que se esgotou determinado produto.